Carro da COELCE é depredado no bairro Mutirão


Populares depredou o carro Fiat Uno da Coelce (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A realização de um simples trabalho da Companhia Energética do Ceará – COELCE na Rua Manoel Tavares Lopes, à altura do número 200 (bairro Mutirão), em Juazeiro do Norte, terminou com a presença da polícia e o carro da empresa totalmente destruído na tarde desta quarta-feira, 04. 

Funcionários foram designados ao bairro supracitado para realizar um procedimento popularmente chamado de “Retirada de Gambiarra”. Tão logo a equipe da COELCE chegou à localidade, alguns moradores a receberam com “repulsa”, como classificou um dos funcionários.
Policiais do FTA chegaram no local e os ânimos foram acalmados. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Leonardo contou que o trabalho foi iniciado em meio a xingamentos e ameaças. “Acionamos a polícia para preservar nossa integridade e, a partir de então, a situação se agravou enquanto os policiais chegavam”, relatou. 

Neste ínterim, parte daquela população depredou o carro Fiat Uno de placas ORS – 3369 (inscrição de Fortaleza), destruindo-o por completo o para-brisa, retrovisor, vidros laterais e até o painel do carro, incluindo a câmera de monitoramento. Esta foi destruída com o uso de uma estaca, segundo o funcionário.
Com a chegada dos policiais do FTA os funcionários da COELCE conseguiram concluir o serviço. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Com a chegada dos Militares da Força Tática de Apoio (FTA), os ânimos foram contidos e o trabalho da COELCE finalizado. Ninguém foi preso. A empresa não divulgou os prejuízos.  

Fonte: Miseria

Comentários