Profissão reporter grava em Juazeiro


Foto: G1
Foto: G1
Capitaneado pelo reporte Caco Barcelos, a produção do Programa Profissão Reporte da Rede Globo, esteve em Juazeiro do Norte, nos dias 29 e 30 de novembro para gravar o programa que irá ao ar possivelmente em dezembro. O Programa será sobre a corrupção e Brasileiros Desonestos.
Juazeiro tem sido nos últimos meses alvo de reportagem a nível nacional na temática corrupção. Escândalos das Vassoura da Câmara Municipal, denuncias de desvio do erário público por parte de políticos da cidade tem ganhado proporções nacionais. O que é lamentável para a cidade e região.
Sobre o Programa:
Profissão Repórter é um programa jornalístico semanal brasileiro, produzido e exibido pela Rede Globo, que vai ao ar nas noites de terça-feira. Originalmente foi criado como um quadro do programa Fantástico, tornando-se um programa fixo na emissora em 2008.
O programa é reprisado pelo canal a cabo Globo News aos sábados e domingos.
Caco Barcellos e uma equipe de jovens repórteres vão às ruas, juntos, para mostrar diferentes ângulos do mesmo fato, da mesma notícia. Cada repórter tem sempre uma missão a cumprir, o que envolve tarefas tanto na realização da reportagem ao vivo quanto na finalização da mesma. Iniciado em 2006 como um quadro do Fantástico, teve três edições especiais nas noites de quinta feira em 2007, essas edições foram ao ar nos dias 30 de agosto de 2007, 18 de outubro de 2007 e 13 de dezembro de 2007 (Fonte Wikipédia)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem