Acidentes com moto deixam quatro mortos no final de semana


Quatro pessoas morreram vítimas de acidentes com motos em na Região do Cariri, no final de semana passada. Os acidentes foram registrados em Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Farias Brito e Caririaçu.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h30min do sábado (21) e teve vítima o agricultor Francieldo Alves da Silva, de 45 anos. Ele morreu quando ia entrar num motel na localidade de Aratama, em Nova Olinda, mas acabou sendo colhido por uma camioneta L-200. Segundo a Polícia, Francieldo Alves teria invadido a contramão. A garupeira Antônia Erisvânia Pereira da Silva saiu bastante lesionada e está em recuperação no Hospital Regional do Cariri (HRC).
O segundo acidente ocorreu ainda na noite de sábado e teve como vítima a dona de casa Maria Lúcia Ferreira da Silva, 29. Ela morreu, após a moto que ele pilotada companheiro colidir com uma motoneta cinquentinha. Na queda, Maria Lúcia sofreu traumatismo craniano. Segundo testemunhas, a vítima transportava o capacete nas mãos.
O terceiro caso ocorreu ontem (domingo, 22), na cidade de Caririaçu e teve como vítima o agricultor Jucélio Neves de Brito, de 30 anos. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Jucélio bebia com alguns amigos e decidiu ir embora pilotando uma moto. Mais adiante, ele se desequilibrou e bateu numa cerca de arame farpado e morreu.
Por último, no município de Farias Brito, uma mulher morreu na noite passada, após uma colisão entre duas motos na localidade de Sítio Carás. A PM ainda não repassou maiores informações acerca do acidente e nem sobre a identificação da vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem