Comerciante é morto momentos após passar na casa de sua mãe para pedir a benção

O comerciante do ramo de jóias, Luiz Gonzaga Ferreira Lima, de 52 anos, foi morto a tiros por volta das 13h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Rui Barbosa e 22 de julho (Casas Populares) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua 1º de maio e tinha acabado de passar na residência de sua mãe para pedir a benção. Logo depois, saiu na sua pick up Fiat Strada de cor cinza e placas NYF-9294, inscrição do Ceará, no interior da qual morreu.


De acordo com testemunhas, já na Rua 1º de Maio três homens que trafegavam em um Fiat Uno de cor prata passaram a efetuar disparos na direção do vendedor que acelerou seu carro para fugir. Ele foi perseguido, mas, na pressa, bateu no imóvel número 915/A, onde funciona um estabelecimento comercial bem na esquina. Os algozes de Luiz Gonzaga deram sequência à execução sumária e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.




Uma ambulância do SAMU foi ao local e o rabecão terminou acionado após a confirmação do óbito. Policiais militares que estiveram diligenciando, informaram que o comerciante era suspeito de envolvimento em dois homicídios e respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem