Jovem é morto por dono de apartamento numa tentativa de assalto em Juazeiro



Doze dias após sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um jovem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira. Até o momento identificado apenas pelo nome de “Tiago”, ele teria invadido o apartamento de um edifício localizado no cruzamento das ruas São Jorge e São Francisco, no centro da cidade, após encontrar o portão aberto.

No imóvel, moram pai e filho quando, por volta das três horas, o primeiro disse ter escutado um barulho estranho. Ao averiguarem nas dependências, se depararam com um rapaz supostamente armado com um facão e terminaram atirando no mesmo o qual tombou morto no banheiro. A polícia foi acionada e militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local se deparando com o corpo ao lado da arma branca.

O autor do disparo tinha deixado o apartamento e a promessa de que se apresentaria na Delegacia ainda nesta quarta-feira. Segundo a polícia, Tiago respondia por furtos, roubos e era usuário de drogas. Costumava limpar pára-brisas de veículos nas imediações do shopping e estar junto de um grupo de viciados na Avenida Carlos Cruz ao lado do Hiper Bompreço. Foi o 18º homicídio de julho e 101º do ano em Juazeiro.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido no dia 17 de julho quando José Walter da Silva Santos, de 18 anos, que residia na Rua São Damião, 13 (Santa Tereza), morreu no Hospital Regional do Cariri. Algumas horas antes, ele foi alvejado a tiros no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião naquele bairro por um homem que se aproximou a pé. Segundo a polícia, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Site Miséria 

Comentários