Jovem é morto a tiros com arma de grosso calibre no Sítio Brejinho em Jardim


Após um mês e meio depois, novo homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira em Jardim, sendo, desta vez, em um local ermo no Sítio Serra Brejinho na zona rural de Jardim. O jovem Samuel Luciano Coelho, de 27 anos, que residia no Sítio Serra Areia naquele município, foi alvejado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costelas com arma de grosso calibre causando sua morte imediata.

A polícia foi avisada e esteve no local em uma viatura do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), mas não conseguiu informações que levassem aos autores. O rapaz não tinha passagens pela polícia e o caso encontra-se envolto em mistério. Trata-se do 1º homicídio de julho e o quarto do ano em Jardim, cujo corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médio Legal) de Juazeiro.

No último dia 13 de junho o corpo do agricultor Cícero Parente de Souza, de 33 anos, que residia no Sítio Serra Taquari, foi encontrado por populares nas imediações de um barreiro praticamente às margens da estrada vicinal de acesso àquela localidade. Ele tinha uma única passagem pela polícia por embriaguez e desordem e foi morto a pauladas na cabeça desfechadas por Arizinho Francisco dos Santos, de 38 anos, que reside na mesma localidade e foi preso.

Fonte: Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem