Mulher escapa de ser estuprada por um homem armado com facão no Crato

Foto ilustrativa
Uma tentativa de estupro foi registrada por volta das 19h30min desta quarta-feira no município de Crato. Uma mulher de 44 anos e iniciais A. C. T passava pela Rua 17 de Outubro quando foi surpreendida por um jovem alto e magro que a agarrou. O local é um tanto ermo e, além disso, o acusado segurou na sua boca para evitar que a mesma alardeasse com pedidos de socorro.

Para evitar ser visto imobilizando a vítima, o tarado a levou, imediatamente, a um matagal próximo. Longe de possíveis olhares, ele exibiu um facão e tentou arrancar a roupa da mulher. Desesperada, a mesma reagiu quando mordeu a orelha do pervertido sexual causando ferimento e, certamente, dores. De acordo com a vítima, o acusado estava um tanto agitado.

Por sorte dela, não demorou a surgir o barulho da aproximação de um veículo quando este ficou com receio de alguém ter visto e avisado à polícia. Daí, largou a mulher e fugiu imediatamente por dentro do mato. A vítima ligou para a polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. Os militares diligenciaram em áreas próximas, mas não conseguiram localizar o acusado que, por pouco, não estuprou a mulher.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem