Taxistas de Juazeiro estão liberados para transportar passageiros para Expocrato



As secretarias de Seguranças do Crato e Juazeiro do Norte, órgãos que administram os Departamentos Municipais de Trânsito (Demutran) das duas cidades, acabam de fazer um acordo que põe fim a proibição dos taxistas de Juazeiro do Norte a transportar passageiros para a Expocrato.
Reunidos durante a tarde desta quarta-feira (16), os secretários Renato Cabral Moura (Juazeiro do Norte) e Francisco Bonfim (Crato) concordaram que os taxistas juazeirenses estão liberados de apanhar passageiros em Juazeiro e transportá-los para a Expocrato, em local e horário pré-determinados. Os taxistas também terão trânsito livre para apanhar os passageiros e retornar a Juazeiro. O acordo foi acompanhado pelo vereador Cláudio Luz, de Juazeiro do Norte.
O trânsito de táxis com placa de Juazeiro do Norte na Expocrato vinha sendo proibido pelo Demutran do Crato e pelo Detran desde a abertura da Expocrato, no domingo (13). O Detran cumpria a fiscalização a pedido da Prefeitura do Crato, que se baseava na lei que assegura aos taxistas cratenses o direito de transitar e transportar passageiros dentro do município.
Lembrando que a liberação é só para desembarcar e embarcar passageiros vindos de Juazeiro e trazidos pelos próprios taxistas. A proibição de fazer ponto no Crato permanece para os taxistas de Juazeiro do Norte.

Fonte: Flavio Pinto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem