Juazeiro do Norte-CE: Enciumada, jovem se arma com quatro facas e mantém o marido e um bebê reféns


Uma jovem que ingeria bebidas alcoólicas com o marido trancou o mesmo dentro de casa e o ameaçava com quatro facas a exemplo de um bebê do casal de apenas 7 meses de idade na tarde desta segunda-feira. Em meio a busca de entendimentos com Roselina Martins Alves Soares, de 23 anos, policiais militares invadiram a residência dela na Rua Joaquim da Rocha, 150 (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte, tomaram as armas e libertaram os reféns.


Facas usadas no ocorrido 
Na delegacia, o esposo da acusada falou sobre a desconfiança da mesma de que estaria reatando um relacionamento com sua ex-namorada. Como acrescentou, o tema vem desgastando o convívio entre ambos até que, um dia, chegou a comentar quanto a inviabilidade de continuarem juntos. O manifesto do desejo de separação agravou a situação. Na manhã de ontem, Roselina disse que estava com vontade de beber e pediu ao companheiro para comprar cervejas e os dois passaram a ingerir a bebida juntos.

Tudo estava muito bem, mas o clima voltou a ficar tenso quando ele tornou a falar em separação. A jovem se descontrolou e armou-se com as facas, trancou as portas do imóvel com chaves impedindo que ele saísse passando a ameaçá-lo de morte juntamente com a filha do casal. A mulher dizia que se este não ficasse com a mesma não iria ficar com mais ninguém e passou a quebrar objetos dentro de casa quando a polícia foi acionada e o Subtenente Marques deu início às negociações. O Cabo César ainda saiu ferido na mão ao segurar uma das facas.

Faca usada no ocorrido

Por coincidência, nessa mesma casa, porém em junho de 2009, um casal mantinha os quatro filhos trancados e em condições inóspitas dentro do imóvel numa espécie de cárcere privado. Luciana e Francisco Pereira apresentavam sinais de distúrbios mentais e a polícia esteve no local com o pessoal do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social). Os filhos eram dois meninos de 12 e 13 anos e duas garotas de 10 e 11 anos, os quais, há vários dias, não saíam à rua causando a desconfiança de vizinhos e a denúncia, pois o casal mantinha as portas trancadas.

Fonte: Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem