Aposentado de 82 é atropelado por motoneta e morre no bairro do Socorro


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta sexta-feira na Rua São Vicente, 242 (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte. O aposentado Amadeu Batista dos Santos, de 82 anos, estava em frente à sua residência quando foi atropelado por uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa NUW-0437, inscrição de Juazeiro. Ele acompanhava a chegada dos romeiros que, todos os anos, se hospedam em sua casa e atravessou a rua para demarcar o local de estacionamento do veículo dos visitantes.

Quando retornava para o lado oposto foi colhido violentamente pelo veículo pilotado pelo jovem Ricardo Henrique Brandão, de 22 anos, residente na Rua Emanuel José da Silva, 115 (Horto) que fugiu. Segundo testemunhas contaram à polícia, o rapaz trafegava pela via em alta velocidade numa situação perigosa em virtude da boa quantidade de romeiros e os veículos estacionados ao longo do trecho. A vítima caiu no solo já desacordada e derramando bastante sangue.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local tentando reanimá-lo, mas não deu. Militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão diligenciaram quando conseguiram prender o piloto que sequer possui Carteira de Habilitação o qual foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acidente. Trata-se da 32ª morte deste ano no trânsito em Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem