Trailer dublado de ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’

Após vários cartazes e banners divulgados ontem, ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) teve seu trailer dublado divulgado.
Assista:





Confira as últimas artes divulgadas:
ohobbit3-banner-5
ohobbit3-poster1510143
Inicialmente intitulado ‘O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez‘ (The Hobbit: There and Back Again), o filme agora será lançado como ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ (The Hobbit: The Battle of the Five Armies).
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro recuperado, Thorin sacrifica amizade e honra para guardá-lo enquanto Bilbo tenta de todas as formas fazê-lo ver a razão, o que leva o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos exceto para o Mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.
Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e pela de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-Média em jogo.
O longa teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Inicialmente previsto para 19 de Dezembro, o lançamento agora acontece uma semana antes, no dia 11 de Dezembro. Nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de Dezembro.
‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ arrecadou US$ 958 milhões mundialmente.
Novamente sob a direção de Peter Jackson, de ‘O Senhor dos Anéis’, toda a trilogia foi filmada em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som. As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, foram realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.
Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinzento, mesmo personagem que interpretou na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, e Martin Freeman, volta como Bilbo Baggins. Repetindo seus papéis nos filmes ‘O Senhor dos Anéis’ estão Cate Blanchett como Galadriel eOrlando Bloom como Legolas. Entre as novidades do elenco, estão Evangeline Lily como a elfa Tauriel, Lee Pace como o Rei Élfico Thranduil, Luke Evans como Bard, Mikael Persbrandt como Beorn e Benedict Cumberbatch como o dragão Smaug. Jed Brophy,Adam BrownJohn CallenStephen FryRyan GageMark HadlowPeter Hambleton,Stephen HunterWilliam KircherSylvester McCoyBret McKenzieGraham McTavishMike MizrahiJames NesbittDean O’GormanConan StevensKen Stott,Jeffrey Thomas e Aidan Turner também estrelam.
O orçamento da trilogia está na casa de US$ 560 milhões e aumentando.

Fonte: CinePop

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem