Araripe-CE: Ex-presidiário é assassinado a tiros no interior da casa onde morava no Distrito de Lagoinha.

O ex-presidiário Semião Damião de Alencar, que era apelidado por  “Ni”, 41 anos de idade e residia no Distrito de Lagoinha, em Araripe (CE),  morreu na noite desta quarta-feira ao ser alvejado a bala na boca e no tórax.  A polícia apurou que a vítima se encontrava na companhia de sua esposa e sua filha de dois anos de idade na sala da casa onde morara quando dois  não identificados chegaram numa motocicletas de características não anotadas e o garupeiro desceu, invadiu a residência e passou a atirar em de direção de “Ni” que foi alvejado varias vezes e socorrido por populares ainda foi sorrido ao hospital local, mas faleceu a caminho.



Durante o tiroteio a filha de “Ni”, Ana Eclésia da Silva Alencar, de 02 anos sofreu um tiro na perna esquerda  e também foi socorrida para o hospital municipal de Araripe e em seguida transferida a Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde esta internada.  Segundo a polícia “Ni” respondia na justiça a diversos processos, inclusive furtos.

A guarnição policial militar de Araripe composta pelos Cabos Bento e Aurílio e soldados Santos e Palmeira deslocou-se até ao local do crime onde colheu detalhes sobre o ocorrido para em seguida diligenciar na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

Fonte: CaririCeara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem