Icasa campeão da taça Fares Lopes 2014

O alviverde juazeirense reverteu a vantagem dos visitantes e sagrou-se campeão da Taça Fares Lopes 2014, conquistando a importante vaga na Copa do Brasil 2015. O placar de 2×0 saiu nos gols de Naylhor aos 8 minutos e Dodó aos 43 minutos, ambos na etapa complementar.

Logo aos dois minutos o meio campo alviverde vacilou e Carlos Alberto chutou pelos visitantes para a boa defesa de Busatto. Um minuto depois o verdão respondeu no cabeceio de Gilberto frente ao gol para a defesa milagrosa do goleiro Fabio Lima. Aos 5 minutos Lucas Gomes chutou cruzado para ver a bola tirar tinta da trave. Aos 7 minutos, Rafinha pelos visitantes, chutou da intermediária para a defesa de Busatto. Depois do lance só se via o verdão do cariri no ataque. Aos 15 minutos Gilberto mandou um torpedo a gol e após o goleiro espalmar a bola sobrou para Nilson que ao finalizar atrapalhou-se e desperdiçou a excelente oportunidade. Aos 26 minutos após bola cruzada na área Lucas Gomes subiu para o cabeceio certo, mas a defesa antecipou-se e afastou.  Aos 30 minutos Zeca recebeu dentro da área e chutou a queima-roupa para milagrosamente Fábio Lima defender. Aos 39 minutos, Dodó cruzou rasteiro para ver a bola passar vagarosamente pela área sem ninguém para completar. Aos 45 minutos após bola cruzada, Dodó pegou de primeira para ver a bola raspar a trave. Aos 46 minutos foi a vez de Nilson cabecear forte e ver a bola passar novamente tirando tinta da trave. Aos 48 minutos Lucas Gomes recebeu dentro da área, mas na finalização atrapalhou-se e desperdiçou outra boa aportunidade. Aos 51 minutos Dodó novamente chutou forte, mas o goleiro espalmou.




Na etapa complementar o verdão voltou absoluto como na etapa inicial e já tentava o gol aos 2 minutos quando Gilberto chuveirou na área para Lucas Gomes, mas a defesa afastou. Aos 3 minutos Lucas Gomes tentou de bicicleta, mas o chute saiu fraco facilitando a defesa do goleiro. E aos 8 minutos após cruzamento o zagueirão Naylhor cabeceou para o fundo das redes. Icasa 1×0 Tiradentes. Aos 23 minutos Nilson chutou de primeira na intermediária e o goleiro defendeu em dois tempos. Um minuto depois Nilson cabeceou forte, mas o goleiro defendeu. E aos 43 minutos o gol do titulo saiu dos pés de Dodó que mandou um torpedo para o fundo das redes. Icasa 2×0 Tiradentes. Aos 51 o Tiradentes ainda tentou no chute de Zandonaide e Busatto salvou.


FICHA TÉCNICA

ICASA 2X0 TIRADENTES


COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes, Final

DATA/HORÁRIO – Quarta,12 de novembro de 2014, às 20h15

LOCAL – Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte (CE)

ÁRBITRO – Léo Simão (CE)

ASSISTENTES – Mardônio Ribeiro e Anderson Silveira (ambos CE)

GOLS – Naylhor (ICA) 8min/2T e Dodó (ICA) 43min/2T


ICASA: Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Dodó, Rodrigo Vitor (Núbio Flávio 27min/2T), Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Eric (Luiz Fernando 1min/2T) e Nilson (Junior Barros 41min/2T). Técnico: Vladimir de Jesus.


TIRADENTES: Fabio Lima; Kelvin, Marcelo, Dinho e Amaral; Manoelzinho, Cesar Sampaio, Luiz Henrique (Ribinha 12min/2T (Junior Pipoca 20min/2T) )  e Zandonai; Rafinha (Diego Silva 28min/2T) e Carlos Alberto. Técnico: Mauricio dos Santos


Informações à imprensa:

Assessoria de imprensa do ADRC Icasa

(88) 35121156

Comentários