Projovem do Crato está com inscrições abertas para professores

A Prefeitura  do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para a contratação temporária
de pessoal para atuação no Programa Projovem Urbano 2014.O edital está disponível no site da Prefeitura http://www.crato.ce.gov.br/. 

As inscrições serão realizadas na sala da Coordenação do Projovem Urbano, na escola São Francisco, localizada à rua Leandro Bezerra, nº 406, Centro, Crato, CEP 63.100-090, no período de 01 a 12 de dezembro de 2014, nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h. 

Estão sendo oferecidas vagas para professores, objetivando o preenchimento de cargos, distribuído nas seguintes áreas: Ciências Humanas (História e/ou Geografia), Língua Portuguesa, Inglês, Matemática e Ciências da Natureza. Ainda, educador de Participação Cidadã, educadores para o Monitoramento do Acolhimento às crianças de 0 a 8 anos, filhos dos estudantes atendidos pelo programa, educador de Qualificação Profissional e Tradutor e Intérprete de Libras.

Os interessados deverão portar Curriculum vitae, RG, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CPF, PIS/PASEP, carteira profissional, comprovante de endereço, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino, declaração pessoal de que não sofreu condenação definitiva por crime ou contravenção, nem penalidade disciplinar no exercício de qualquer função pública, diploma, de acordo com o requisito do cargo pleiteado.

Mais informações no site da Prefeitura do Crato: www.crato.ce.gov.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem