Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos


Muitos sites de organizações não governamentais estão procurando pessoas que estão desaparecidas pelo Brasil.

Uma das coisas mais tristes e que deixam qualquer um para baixo, com certeza é ter um parente ou familiar perdido ou desaparecido, por isso o intuito desse artigo é ajudar aqueles que procuram na internet por alguma informação, alguma pista, porque a “esperança é a última que morre”. A incerteza de ter uma pessoa desaparecida dentro da sua casa é algo que simplesmente pode destruir várias vidas. Organizações não governamentais investe tempo, dinheiro e esforços em encontrar pessoas perdidas.  Sites para encontrar familiares e parentes perdidos ou desaparecidos existem em maiores quantidades do que muitos imaginam, por isso, vamos mostrar como você pode conseguir encontrar uma pessoa que sumiu sem explicação por meio desses canais que auxiliam as famílias nessa busca constante.

Alguns sites na internet permitem a consulta de parentes desaparecidos e também seu cadastro, são alguns que podem auxiliá-los nessa jornada para reencontrar seja seu pai, mãe, irmão (a) ou qualquer pessoa que esteja procurando.  Esses portais eletrônicos geralmente são feitos por pessoas que já passaram ou ainda passam pelo problema de não ter notícias sobre o desaparecimento de seus filhos, amigos ou até demais familiares. Não saber se a pessoa perdida está bem, viva, com frio ou com com fome faz dessa incerteza algo complicado de se aceitar. Mas as pessoas que estão passando por isso podem encontrar força em sites para encontrar familiares e parentes perdidos ou desaparecidos conversando com as pessoas que passam por esse momento.

Para te ajudar nessa busca de pessoas desaparecidas, seguem alguns sites de apoio:

Procurar Pessoas  www.procurarpessoas.net 

Desaparecidos www.desaparecidos.mg.gov.br

Procurados www.procurados.org

M3net www.m3net.com.br

Desapareceu www.desapareceu.com.br

GoodAngels www.goodangels.org

CNPD www.cnpd.org.br

Visitem todos os sites disponibilizados e faça um cadastro como todos os dados solicitados, e assim tenha mais chances de encontrar a quem você tanto ama.

Fonte: Mundo das Tribos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem