Suspeito de ter matado sargento dentro de farmácia é preso


O suspeito de ter executado o sargento PMFranciê Rodrigues Lopes, 36, na tarde da última quarta-feira (05), em uma farmácia, no Centro do Crato (567Km de Fortaleza), foi capturado na tarde da última quinta-feira (06). Cícero Jefferson Martins, conhecido como“Cicinho Caroço”, de 18 anos, seguia para o terminal rodoviário da Cidade, vestido de mulher, para tentar despistar a Polícia.


O jovem usava  uma peruca, roupas femininas e estava maquiado. Ele contou aos militares que efetuaram sua prisão, na Travessa Potengi, no bairro Seminário, que embarcaria para Petrolina, no Estado do Pernambuco.  ‘Cicinho’ foi levado à Delegacia Regional do Crato (DRC) e chegou a negar que tivesse envolvimento com o caso, mas acabou assumindo.
Informações da equipe da DRC dão conta que o suspeito contou versões desencontradas sobre onde estaria no dia do crime e do porque de estar vestido de mulher. Desde o dia do homicídio, a Polícia identificou o atirador como sendo Martins, e estava a procura dele. 
O suposto comparsa de ‘Cicinho Caroço’ segue internado no Hospital Regional do Cariri(HRC), mas não corre risco de morte. Ele foi alvejado na mandíbula, pelo sargento Rodrigues.   Gledson Ferreira Santana, 19, ainda tentou fugir, mesmo baleado,  mas acabou sendo preso, momentos após a tentativa de assalto. 
O caso
O sargento Rodrigues, que  atuava no Ronda do Quarteirão,  estava em uma farmácia, no momento em que dois homens chegaram e anunciaram um assalto. Ele tentou reagir e houve uma troca de tiros.  O PM foi alvejado e chegou a ser levado para o Hospital São Francisco, mas não resitiu a gravidade dos ferimentos.  O outor do disparo que vitimou Rodrigues, teria sido Cícero Martins, conforme a Polícia.

Fonte: DN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem