Agricultor morre ao cair de veiculo na BR-230, em Farias Brito



O agricultor Antônio José do Nascimento, que residia na Vila Cariutaba, zona rural de Farias Brito/CE, faleceu na manhã desta sexta-feira (26) em consequência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h00 na BR-230, a cinco quilômetros da sede daquele município.
Ele viajava na tampa de uma D-20 guiada por um homem identificado apenas por Estênio que faz linha diária neste veículo da cidade de Farias Brito ao Distrito de Cariutaba.
Testemunhas disseram a polícia que a vítima segurava sua bicicleta, que estava em cima da capota da D-20, quando em razão do vento a bicicleta caiu. Antonio José teria soltado as mãos na tentativa de segura a bicicleta, perdido o equilíbrio e caído na pista de rolamento batendo a cabeça e sofrer traumatismo craniano encefálico.
O motorista ligou para o SAMU solicitando socorro e saiu do local informando que tinha se dirigido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE, mas entrou em óbito no trajeto.

Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem