Sábado com homicidio em juazeiro e vitimas fatais em acidentes em Jardim e Milagres


Três pessoas perderam suas vidas de forma violenta neste sábado(20) na região do cariri cearense. Foram registrados um homicídio em Juazeiro do Norte, um acidente com vítima fatal em Jardim e outro em Milagres. Por volta de 09h13min na Rua Teodomiro Rocha, 1065
, cruzamento com a rua João Paulo I, no bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte, Paulo Roberto Pereira Flor, 46 anosfoi vítima de lesão corporal a bala seguida de morte. Ele residia naquele bairro e foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Populares informaram  aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime teve a autoria de uma pessoa não identificada ocupante de uma motocicleta de cor preta, a qual após o cometimento da ação criminosa empreendeu fuga seguindo destino ignorado.  Paulo ainda chegou a ser socorrido ao hospital Regional do cariri aonde veio a óbito

No município de Milagres, por volta das 15h30min, na BR 116, KM 483, nas proximidades da Cerâmica Artrical, populares localizaram já sem vida, as margens daquela rodovia federal  o corpo do agricultor  Sebastião Lourenço Xavier, 40 anos, que residia no Sitio Mororó.


De acordo com informações da polícia de Milagres, possivelmente a vitima tenha sido atropelada, já que no local havia vários pedaços do farol de um veículo, bem como outros fragmentos que deixa suspeitar de um atropelamento. O corpo apresentava fratura exposta por todo o corpo.

Já por volta das 17h50min, na Avenida Wilson Roriz, imediações da casa de show Garden Hall, em Jardim, um acidente envolvendo um caminhão VW8 de cor amarela, placa PMV 6930, inscrição de  Jardim, guiado por Francisco Jose Frazão, 28 anos,  residente na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro 466, centro, de Cedro-PE e uma moto Honda 150 titã de cor vermelha, placa KMD 4573 dirigida por Jose Alexandre da Silva, 39 anos,  casou a morte do piloto da moto.


A patrulha policial militar CP 55, cabos Robério e Sampaio e soldados Lucena e Peixoto atendeu a ocorrência e conduziu o motorista do caminhão a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte.

Nos três casos os corpos foram trasladados pelo rabecão para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense  (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.


Fonte: Cariri Ceara 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem