Veículos roubados são encontrados em Juazeiro do Norte



Neste final de semana, veículos com registro de roubo/furto foram recuperados pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte, localizada na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Neste período, que compreendeu os dias 19, 20 e 21, foram realizadas saturações em diversos bairros da cidade por equipes da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão.
 
Na sexta-feira um veículos Fiat Uno Mille, cor cinza, placa JPD 8805 foi localizado, em estado de abandono, no Distrito Industrial, motivo pelo qual foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Por volta das 19h30, o chassi de uma motocicleta foi localizado às margens da Rua José Augustinho de Oliveira, no bairro Planalto. O chassi foi identificado como sendo de uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa OCL 7684, com registro de roubo.
 
No domingo, uma moto Dafra Zig cor vermelha, ano 2012, foi localizada, em estado de abandono, no bairro do Horto, sendo apresentada também na Delegacia. Além disso, uma moto Honda Fan 125, cor preta, placa NUW 6990, com registro de roubo, também foi recuperada no bairro João Cabral. No final da tarde, uma moto Honda Titan 125, cor azul, placa HWZ 9946, foi encontrada, em estado de abandono, no bairro Tiradentes. O veículo em referência também possuía registro de roubo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem