Caririaçu-CE: Menor é assassinado a tiros enquanto dormia na casa da sogra



Um homicídio foi registrado por volta das duas horas da madrugada deste sábado (24/01) na zona rural de Caririaçu. O adolescente Rômulo de Almeida Lucena, de 17 anos, residia na Rua Coronel Botelho no centro da cidade, mas se
encontrava na casa de sua sogra no Sítio Primavera. Segundo familiares, o imóvel foi invadido por duas pessoas que executaram o rapaz.

Ele estava deitado numa cama quando foi surpreendido pelo barulho dos algozes adentrando a casa e terminou morto com três tiros na cabeça. A polícia foi acionada e esteve no local acionando o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Não existem informações e a vítima tinha passagens pela polícia.

Foi o primeiro homicídio do ano em Caririaçu, onde sete pessoas tombaram mortas em 2014, sendo o último deles no dia 13 de novembro. O agricultor José Pedro da Silva, de 48 anos, residia no Sitio Barreiras e foi assassinado no Distrito de Valência com cerca de 15 tiros por dois homens em uma moto. Ele era acusado de dois homicídios e um crime de lesão corporal em Juazeiro e mais um homicídio em Caririaçu.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem