Cinco mortes em acidentes de trânsito de ontem para hoje em Farias Brito, Mauriti e Barbalha




     A exemplo do que aconteceu entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira, cinco mortes violentas foram registradas na região do Cariri. Antes, tinham ocorrido três homicídios em Barbalha, Salitre e Juazeiro do Norte, uma morte no trânsito em Nova Olinda e um suicídio em Campos Sales. De ontem para hoje as cincos mortes foram no trânsito, sendo três em Mauriti e as demais em Farias Brito e Barbalha.


      Por volta das 20 horas desta sexta-feira na CE-386, rodovia estadual que liga Crato e Farias Brito, Maicon George Moreira, de 31 anos, morreu em acidente de trânsito. Ele residia no Distrito de Monte Pio naquele município e pilotava uma moto Honda Fan de cor cinza quando se deparou com uma vaca à sua frente. O mesmo ainda tentou desviar, mas não deu batendo no animal e caindo após perder o controle do veículo. O acidente ocorreu a uma distância de7 kmpara o centro de Farias Brito e a vaca também morreu no local.

       Duas horas depois três jovens morreram e um saiu gravemente ferido no capotamento de um veículo Astra de cor preta e placas EGR-7331, inscrição de Campinas (SP), na CE-384 que liga Mauriti a BR-116. Cícero Túlio da Silva Assunção, de 28, e Alexandre Rocha Francelino, de 27 anos, residiam no Sítio Carnaúba em Milagres e morreram no local, enquanto José Ednaldo da Silva Targino, que completaria 17 anos na próxima segunda-feira, faleceu a caminho do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

         Para o mesmo hospital foi socorrido Jorge Henrique Targino de Oliveira, de 19 anos, igualmente morador do Sítio Carnaúba e era o único que usava cinto de segurança. Este ficou no interior do veículo, enquanto os demais terminaram arremessados e um deles chegou a cair numa distância de quase100 metrosem relação ao carro. Existem informações apontando para alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, capotou várias vezes e destruiu uma cerca de arame farpado.

        Esta madrugada o jovem Francisco Cristiano, de 23 anos, residente em Barbalha, também se envolveu em m acidente de trânsito naquele município. O mesmo pilotava sua motocicleta pela estrada de acesso ao Sítio Estrela na zona rural de Barbalha quando perdeu o equilíbrio e bateu no poste da rede elétrica. Cristiano morreu no local em virtude da gravidade dos ferimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem