Dois jovens morreram em acidentes com motos em Juazeiro e Farias Brito na tarde deste domingo


Duas mortes em acidentes com motocicletas foram registradas em um intervalo de três horas na tarde deste domingo nos municípios de Juazeiro do Norte e Farias Brito. Por volta das 13 horas o jovem Diógenes Ramon Ferreira Sampaio, de 23 anos, pilotava uma motocicleta quando bateu em um carro ao trafegar pela Avenida Ednir Mendonça, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro.


Ele residia na Rua Vereador José Rodrigues, 28 (Pirajá) e morreu no local do acidente. Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava com o capacete no cotovelo. Às 16 horas um novo acidente com vítima fatal foi registrado na zona rural de Farias Brito igualmente com motocicleta. O agricultor Rafael Jorge de Morais, de 24 anos, residia no Sítio Barreiro dos Jorges naquele município.

Segundo populares, ele tinha ingerindo bebidas alcoólicas e foi até a casa do avô discutir com a esposa deste já que não se entende com a mesma. Rafael teria proferido ameaças e atirado cadeiras contra a porta. A polícia foi avisada, mas, ao chegar na localidade, soube que o mesmo tinha saído em sua moto e se envolvido em acidente a uma distância de 100 metros. Ele perdeu o equilíbrio e caiu na estrada quando um galho de árvore adentrou o seu abdômen e este morreu pouco depois no Hospital de Farias Brito.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem