Inscrições para professores temporários no Crato



Até sábado (17), a  Secretaria de Educação de Crato realiza seleção pública para contratação de professores, em caráter temporário, para suprir carências nas escolas de educação de ensino infantil, fundamental I e fundamental II da rede municipal de ensino do
Crato.


As Inscrições acontecem no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h e dia 17 de janeiro de 2015, no horário de 8h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Poderá inscrever-se para essa seleção o professor habilitado ou está cursando, no mínimo o 7º semestre na área que pretende lecionar e para a qual se inscreveu. Os classificados estarão atuando nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental, nas disciplinas de Pedagogia, Matemática, Ciências, Geografia, História, Português, Educação Física e Inglês.

A seleção contará na primeira etapa com Análise do Currículo Vitae, para todos os candidatos, onde estarão aptos à 2ª etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 60% da pontuação na análise curricular. A segunda etapa consta de Entrevista com todos os candidatos aptos na 1ª etapa, que será realizada por uma comissão formada/indicada pela Secretaria Municipal de Educação. 

Os interessados podem adquirir os anexos de inscrição para preenchimento no site da prefeitura www.crato.ce.gov.br.





(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem