Jovem que já tentou matar a ex-mulher três vezes é lesionado com um tiro



O jovem José Tiago Santos Braga, de 28 anos, apelidado por “Mutirão”, foi vítima de um atentado à bala neste final de semana na Rua Manoel Casimiro, imediações da Singer (Triângulo) em Juazeiro do Norte, onde esteve uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA).
Ele já tinha sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri após ser baleado com um tiro na axila que saiu no peito direito. Antes de ser submetido a uma cirurgia, apontou como autores “Robinho” e “Cristiano”, residentes no bairro São José.

A vítima mora no bairro Triângulo e, segundo a polícia, responde por crimes de violência doméstica, lesão corporal, furtos, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de invasão a domicílio. No dia 14 de março de 2011 Tiago tentou matar sua ex-companheira, Maria Pereira de Freitas, de 42 anos, na Rua Geralda Martins (São José) a qual foi lesionada a golpes de faca nas costas

Já no dia 4 de maio de 2014 a ex-mulher já estava residindo no bairro Triangulo e a mesma ligou para a polícia pela madrugada avisando que Tiago estava batendo na porta de sua casa e proferindo ameaças quando terminou descumprindo uma medida protetiva. A polícia foi lá e prendeu o rapaz que já responde, também, por desacato a autoridade quando terminou levado para a delegacia.

No último dia 17 de dezembro Tiago foi novamente ao encontro de Maria Pereira sabendo que a mesma estava em um bar no bairro João Cabral e se aproximou fazendo menção de querer reatar o relacionamento. Após receber a resposta negativa da ex-companheira, ele sacou ma faca e desfechou m golpe atingindo-a no lado direito do abdômen. A policia diligenciou e conseguiu prender o acusado.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem