Juazeiro do Norte-CE: Duas das sete vítimas de assaltos nas ruas saíram baleadas nesta segunda-feira


Sete pessoas foram vítimas de assaltos a mão armada nesta segunda-feira nos bairros Centro, Horto, Tiradentes e Romeirão em Juazeiro do Norte. Duas delas terminaram lesionadas à bala pelos bandidos e foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri (HRC). No início da noite, no trecho historicamente escuro da Rua Boa Vista perto do cruzamento com a Rua São Paulo no centro da cidade, uma mulher de 45 anos saiu baleada durante assalto quando passava ao lado da Igreja Batista do Cariri.

Ela mora no bairro Jardim Gonzaga e foi socorrida ao HRC em uma ambulância do SAMU, a fim de ser submetida a uma cirurgia após ser atingida no abdômen. A dupla tomou seu celular e fugiu na contramão pela Rua São Paulo em uma moto de cor preta. Uma hora depois, deu entrada no HRC um adolescente de 17 anos baleado na mão esquerda. Ele mora na Rua do Horto, onde teve o seu celular roubado por dois homens em uma motocicleta

Antes, durante a madrugada na mesma Rua do Horto, uma pessoa de 24 anos teve quatro celulares levados por um casal que fgiu em uma moto Yamaha YBR de cor azul. Já às 18h30min um homem de 57 anos chegava em sua casa na Rua Robério Almeida (Tiradentes) quando foi abordado por dois homens armados que trafegavam em uma moto e roubaram sua motoneta Shineray de cor vermelha.

Uma hora e meia depois, no cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Floro Bartolomeu (Centro), duas romeiras de 37 e 57 anos, residentes em Limoeiro (PE), foram abordadas por dois homens armados em uma carroça carregada de capim os quais roubaram seus celulares, uma bolsa com documentos e R$ 150,00. Depois, chicotearam o burro e fugiram sem serem alcançados pela Hilux do Ronda do Quarteirão. Já por volta das 21h30min, na Avenida Salgueiro - por trás do Batalhão de Polícia (Romeirão), uma mulher de 32 anos, residente no Jardim Gonzaga, foi abordada por três homens armados os quais tomaram dois celulares.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem