Secretaria de Educação de Juazeiro inscreve para a seleção de professores temporários



Termina nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro, o prazo de inscrição estipulado pela Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte com vistas à seleção de professores temporários para a Educação Infantil e Ensino Fundamental no município. É o que informa o titular da pasta, Geraldo Alves Silva, observando que a intenção do prefeito Raimundo Macedo é dar total transparência ao processo de seleção e que todos tenham interesse em participar.

Segundo ele, sempre no horário das 8 ao meio-dia, os candidatos devem comparecer à sede da SEDUC, no antigo Ginásio Municipal Antonio Xavier de Oliveira, munidos do currículo e uma carta de intenção. Lembra ainda que o Edital com todos os requisitos relacionados com o processo foi publicado no Diário Oficial e não prevê a cobrança de taxas. As inscrições começaram nesta segunda-feira e a Prefeitura de Juazeiro pretende ver um grande número de candidatos participando.

O Processo Seletivo destina-se a suprir possíveis carências temporárias do corpo docente efetivo da Rede Municipal de Educação, limitando-se a atender às situações em razão dos seguintes afastamentos: licença para tratamento de saúde, licença à gestante, licença por motivo de doença em pessoa da família, trato de interesses particulares, implementação da hora atividade e outros afastamentos e situações que ocasionem carência temporária. Maiores informações no edital disponível no blog http://seducjuazeirodonorte.blogspot.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem