Dois assaltantes morrem após terem a moto abalroada pelo carro da vítima



Um assalto a mão armada contra um odontólogo e acadêmico de Medicina resultou nas mortes dos dois acusados por volta das 22h30min deste sábado na Rua Sargento Marcolino Brasileiro, imediações do Restaurante Taberna da Carne 
(Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O profissional de saúde Felipe Soares Maria, de 27 anos, estacionava o seu veículo Mitsubishi de cor branca perto do estabelecimento quando foi abordado por dois jovens armados anunciando o assalto.

Após roubarem pertences e dinheiro do dentista, os acusados William Ferreira da Silva, de 21, e Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, ainda o ameaçaram de morte e partiram numa moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OCN-5633, inscrição de Crato. Revoltado e motivado por uma violenta emoção, o dono do carro decidiu sair em perseguição quando a dupla parou e a moto terminou atingida violentamente pelo Mitsubishi.


Eles foram atirados na direção do poste o qual desabou com o impacto da moto e, ainda, do carro causando um desligamento na rede elétrica e deixando o trecho às escuras. Os dois morreram no local, enquanto o motorista escapou ileso apesar da parcial destruição na dianteira do seu veículo. A polícia foi acionada e o Subtenente Cavalcante, o Tenente Gonçalves e o Soldado Correia estiveram no local quando conduziram Felipe Soares para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


O mesmo encontra-se preso após ser autuado em flagrante por duplo homicídio doloso. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou os óbitos dos acusados do assalto. Carlos Pereira era ajudante de carga e morava na Rua Antonio Carlos Jundi, 70 (Bairro Ossean Araripe) em Crato. Ele respondia por crimes de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Fonte: Site Miséria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem