Homem acusado de homicídio há um mês foi morto pelo próprio comparsa do crime




No dia 5 de janeiro deste ano Francisco Kléber Leite de Oliveira, de 35 anos, teria se juntando com um comparsa identificado apenas por “Delsom” ou “Gago” quando mataram O jovem Flávio Rodrigues Salviano, de 26 anos, em Missão
Velha. Um mês e quatro dias depois, “Delsom” teria se armado com uma faca para assassinar seu ex-comparsa Kleber, cujo crime aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira na chamada Baixa do Tinquizeiro no bairro Cidades de Deus naquele município.

O crime aconteceu nas imediações da cadeia pública perto de onde a vítima morava se constituindo no segundo homicídio do ano. Informações iniciais da polícia dão conta que os três eram usuários e envolvidos com o tráfico de drogas em Missão Velha e, provavelmente, as mortes tiveram débitos como motivo. Policiais civis e militares diligenciaram e, no próprio bairro, conseguiram prender o “Gago” que está sendo trazido para autuação em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.


Antes, o assassinato de Flávio tinha ocorrido por volta das 22h30min do dia 5 de janeiro no bairro Cassimiro Farias quando foi atocaiado pela dupla que trafegava em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha perto da capela do bairro. A vítima residia na Rua Joaquim Jorge de Oliveira, 98 imediações de onde saiu baleado na na cabeça para um dos hospitais de Barbalha vindo a falecer. Flávio respondia por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e lesão corporal.


Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem