Jovem que tinha matado o seu irmão é assassinado a tiros na Feirinha da Troca



Cinco dias após um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de fevereiro e o 13º do ano no município. Por volta das 16h30min deste domingo (08/02) o jovem José Fábio Alves de
Albuquerque, de 25 anos, que residia na Rua da Paz, 102 (Pirajá), morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Sete horas antes, ele foi baleado quando se encontrava na Feirinha da Troca no bairro João Cabral por um homem que fugiu a pé com a arma do crime em punho.

“Fabinho Galego”, como era conhecido, terminou atingido com um disparo de revólver na cabeça sendo socorrido ao HRC em uma viatura do Ronda do Quarteirão. Coincidentemente, a mãe dele que trabalha no Centro de Semi Liberdade do bairro São José em Juazeiro tinha acabado de ser internada no mesmo hospital após sofrer um mal súbito. No dia 23 de março de 2011, Fabinho matou a tiros o seu irmão por parte de pai, João Gildemar Pereira, de 30 anos, que residia na Joaquim da Rocha, 512 (Santa Tereza), enquanto este almoçava em um dos boxes do Mercado do Pirajá.

Antes, no dia 20 de dezembro de 2006 no cruzamento das ruas Jaime Dorcy e Da Paz (João Cabral), Pedro Monteiro Feitosa, de 40 anos. discutiu com Fabinho durante um jogo de baralho Na época, ainda era menor de idade e sacou um revólver atirando duas vezes na vítima atingindo-a no maxilar e abdômen. Pedro foi socorrido por populares para o Hospital Santo Inácio e, depois, transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Já no último dia 16 de julho, ele foi preso com o adolescente de iniciais J. E. B de S., de 17 anos sob acusação da prática de assaltos a mão armada em Crato. Os PMs montaram uma barreira na Avenida Padre Cícero, em frente ao DETRAN e interceptaram a moto. Nas buscas encontraram com o menor um revólver calibre 38 e mais R$ 1.000,00 em dinheiro e cheques.

Fonte: Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem