Várzea Alegre: Acidente Fatal registrado na CE-060 tira a vida de 5 pessoas


Por enquanto ainda há poucas informações, mas na tarde deste domingo de Carnaval por volta das 16:30min, um carro de passeio colidiu e acabou parando debaixo de um ônibus da Guanabara, na CE-060 em um trecho próximo ao
Bairro Grossos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), juntamente com policiais de Várzea Alegre e Iguatu estão no local junto com o Samu, a Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros.

A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre., placa do Veiculo ORT 2866, Onix preto, modelo 2013/2014 de Juazeiro do Norte

atualização:

 No momento chovia muito e,devido a a uma obra próximo ao local,a estrada estava coberta de areia, os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves, mas sem mortos

As vítimas foram identificadas como sendo , Adailton Pires Salviano, de 31 anos, funcionário da Caixa Econômica de Iguatu, sua esposa Cicera Lopes Vieira, de 41 anos, seus dois filhos, Pedro Artur Pires, 9 anos e Rafael Pereira Pires, de 2 anos, e Ticiane Maria Vieira Rodrigues, 8 anos amiga da família.


Como foi o acidente

O ônibus da Viação Guanabara saiu de Juazeiro do Norte às 13h15 com destino à capital cearense e seguia na rodovia quando, na entrada de Várzea Alegre, um carro que vinha no sentido oposto invadiu a faixa batendo de frente com o veículo logo após uma curva. Chovia no momento do acidente.

O carro menor ficou destruído com partes presas embaixo da frente do ônibus. Com o impacto da batida, o motor do veículo foi parar na parte detrás do ônibus.

Passageiros saíram pelo local da vidraça 


A contadora Hermânia da Silva estava no ônibus e desceria em Quixadá, mas desistiu de seguir viagem depois do acidente. Ela conta que viu fumaça dentro do ônibus na hora da batida e que tiveram de quebrar os restos da vidraça da frente para sair.  "Na hora vi muita fumaça. Quebraram o vidro e saí pulando'', disse.

2 Comentários

  1. O condutor do veículo foi gerente da Caixa Econômica Federal em Várzea Alegre e fez um excelente trabalho. A Caixa perdeu um eficiente funcionário!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem