PM reage a tentativa de assalto no RJ e mata um bandido


Video mostra um policial militar reagindo a uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (28), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Na ação, um suspeito foi morto. O outro homem envolvido no crime foi preso.

O vídeo mostra a vítima entrando no carro na Rua Isidoro. Ao perceber a aproximação de dois homens, o policial, que já estava sentado dentro do veículo, saca a arma. Os dois homens dão a volta e abordam o PM, que aponta a arma.

O suspeito, que vestia uma camisa preta, atira contra o policial, que reage e faz vários disparos contra os assaltantes. Andre dos Santos de Oliveira, de 25 anos, foi presoem flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de roubo, segundo a Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos um revólver uma pistola.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até 13h20 deste sábado, não havia informações sobre a identificação do suspeito que foi morto. O PM, indentificado apenas como cabo Reis levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares). Ainda de acordo com a polícia, a perícia foi realizada no local e corpo encaminhado ao IML para identificação. O policial militar prestou depoimento e a arma apreendida e encaminhada para confronto balístico.

 

Do Globo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem