Boletim policial do dia 28 de Abril de 2015

BOLETIM DA IMPRENSA – 28.04.2015



FURTO QUALIFICADO CIOPS/JUAZEIRO BAIRRO TIRADENTES

Por volta de 22:42 min na rua CASTELO BRANCO cruzamento com rua RAIMUNDO BENDE bairro Tiradentes proximo a Igreja de Sao Pedro segundo LUCIVANIO OLIVEIRA SOUSA nascido a 28/01/1992      Informou que indivíduos adentraram sua residência subtraindo 01 Liquidificador Ultra 01 Aparelho de DVD Anvox 01 Par de Tênis Adidas 01 Panela de Pressão 01 Calça Jeans Masculina 01 Par de Sandálias femenina 01 Shorte femenino 01 camiseta Masculina todos recuperados pela viatura,  e também deu por fallta de uma Tv objeto não localizado. A RD 1345 CB  RODRIGUES e SD  FIGUEIREDO, foi a localidade onde prendeu em flagrante, FRANCISCO JEFERSON DA SILVA  nascido a 28/01/1991 filho de Mãe MARIA LUCIA GERMANO DA SILVA Pai JOÃO FELIX DA SILVA  reside a rua SEBASTIÃO MARIANO, Nº669 bairro TIRADENTES e o menor  ALEXSANDRO DA SILVA MOREIRA nascido a 27/02/2000 filho de Mãe FRANCINEIDE CELESTINO DA SILVA Pai JEFFERSON MOREIRA ALENCAR DA SILVA reside a rua ROMAO ALEXANDRE FELIPE ,nº133 bairro TIRADENTES,   foram conduzidos a 20ªD.R.P.C onde foi realizado Procedimento Nº/Ano INQUERITO 770/2015 FURTO QUALIFICADO  ART.155 CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) (ARROMBAMENTO)  CONSUMADO.

PRISÃO MEDIANTE MANDADO EM LAVRAS

Por volta das 07h00min, o Serviço de Inteligência do 2º BPM, composta pelo Cb Murilo ,   Sd Calheiros,  e Sd Jacilânio , de posse de um mandado de prisão, expedido pelo MM juiz de direito Antônio Teixeira de Sousa, que responde pela Vára Única de Lavras da Mangabeira, prendeu na rodovia Padre Cícero, que liga as cidade de Caririaçu a Lavras da Mangabeira, o indivíduo JOÃO BOSCO DE OLIVEIRA, 56 anos, filho de José Paulino de Oliveira er Maria Teixeiera da Costa, residente no Sítio Unha de Gato, Lavras da Mangabeira, o qual fora conduzido à 20ª DRPC, onde permanecerá à disposição da justiça.

ROUBO DE MOTONETA CIOPS/JUAZEIRO BAIRRO  JOÃO CABRAL

Por volta das 07h15min, LENIER ALVES DE SOUSA LIMA, 30 anos, f, disse ter sido abordada na rua Padre Nestor, em frente ao Rotary Club, bairro João Cabral, por dois indivíduos que roubaram sua motoneta 50 CC bravax de cor amarela, contendo no bagageiro do veículo uma bolsa azul com material escolar, além de um celular lg pretro. Os infratores estavam de capacete em uma POP VERMELHA, um de camisa vermelha e o outro de camisa preta,  que fugiram tomando rumo ignorado. A composição da RD 1290 – Sd - Gama,  e Sd - Soares,  foi ao local, e após anotar as informações mencionadas acima, realizou rondas nas imediações, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi devidamente orientada quanto ao procedimento na Delegacia local.

FURTO DE VEÍCULO CIOPS/JUAZEIRO BAIRRO ROMEIRÃO

Por volta das  20:00hs, chegou ao conhecimento da ciops que teria acontecido um furto no estacionamento interno do ginásio poliesportivo. A Rd 1277 composta por Sd  Germano, Sd  Isidio  foi acionada ao local, localizando a vítima José Alisson Lemos Lobo,  O mesmo informou que estava em um jogo no interior do ginásio e na volta sua motoneta UMA    ciquentinha BRAVA  AZUL, não estava mais no local estacionado. Segundo informações de populares que disseram ter visto alguém saindo com uma motoneta nas mesmas caracteristicas, foi um indivíduo com capacete rosa sem viseira. A viatura orientou a vítima a comparecer a 20ª DRPC para fazer um boletim de ocorrencia e realizou rondas na área mas não encontrou o infrator nem a motoneta.

AÇÃO NÃO DELITUOSA ( AGRESSÃO A MENOR) CIOPS/JUAZEIRO BAIRRO JUVENCIO SANTANA

Por volta das 20:40 minutos A RD 1193 composta por Sd  Leal, SD Sales SD Neto,  ao fazer rondas ostensivas na Rua João Correia de Oliveira, próximo ao número 353, se deparou com uma agressão a uma menor de nome D F S, 10 anos, , sendo essa agredida por sua madrasta Angela Maria dos Santos, 47 anos, filha de Geraldo José dos Santos e Maria Matias dos Santos,  residente no endereço acima mencionado. A viatura conduziu ambas as partes para a 20ª DRPC onde foi feito o BO nº 6561 por agressão. Após o término do procedimento a criança foi entregue ao pai da menor sendo ficando esse responsável pela integridade física da mesma.

ROUBO A PESSOA CIOPS/JUAZEIRO BAIRRO FREI DAMIÃO

Por volta das 21:53 minutos, chegou ao conhecimento da ciops que na rua belo Horizonte em frente ao numero 166, teria havido um roubo, a CP 52 composta por Cb  Amorim,  Sd Deusdete Sd   Nascimento, M.F.134.575-Hilderlânio, foi acionada ao local, a vítima  Francisca de Souza Alexandre, número 37, filha de Francisco Alexandre Sobrinho, Antonia de Souza Alexandre, a mesma informou que dois indivíduos em uma moto modelo titan cor escura camisa roxa e capacete rosea e short, o outro ela não soube informar, armados a revolver. Os mesmos a abordaram e anunciaram o assalto levando documentos diversos, um celular positivo cor preta e cem reais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem