Juazeiro do Norte - CE: Pai é preso por estuprar filha doente mental


Um homem identificado por João Cândido da Silva, 48 anos, foi preso na noite desta terça-feira (19) na Rua José Arnaldo no bairro Horto. Ele foi pego em flagrante ao cometer o estupro de sua filha, identificada por F V F DA S, 18 anos, portadora de deficiência mental.

Segundo informações da policia militar, o crime ocorreupor volta das 23h30min no interior do imóvel onde residem vítima e acusado. A denúncia partiu da própria esposa de João Candido que afirmou que o abuso sexual contra a garota foi presenciado por um irmão da vítima, também filho seu com o acusado de apenas 11 anos de idade.

Ainda de acordo a policia, a mulher acrescentou dizendo que o marido ao ser flagrando estuprando a filha e ser chamado a atenção passou agredi-la e ameaçar a mesma de morte com uma faca. As partes foram conduzidas à 20ª Delegacia Regional de Polícia civil de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado o inquérito.

Após os procedimentos na DP a vítima foi encaminhada ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para realização do exame de corpo de delito que comprovou a prática do estupro.  João Cândido ficou recolhido a uma das celas da 20ª DRPC de onde será encaminhados a cadeia pública local aonde ficará disposição justiça.

Fonte: Cariri Ceara 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem