Corrida 21 de Junho será neste domingo no Crato




Este ano a Corrida Ciclística 21 de Junho completa 67 anos de realização no Crato. O evento faz parte da programação dos 251 anos de emancipação política do município.  A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes realiza neste domingo mais uma edição da corrida.

De acordo com o secretário de Esportes, Kaká Queiros, o percurso deverá ser o mesmo do ano passado, com largada em frente ao Parque de Exposição, na Avenida Maildes de Siqueira, onde será desenvolvida toda corrida. As categorias infantil, juniores e juvenil acontecerão na pista do interior do Parque de Exposição. A abertura da 67ª Corrida Ciclística 21 de junho acontece às 9h.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes do Crato - SESPORTES, em horário comercial. A Secretaria está funcionando no prédio da Sociedade de Cultura Artística do Crato - SCAC, Rua Dom Quintino - Centro, em frente à Praça Alexandre Arraes e Quadra Bi Centenário. A inscrição é gratuita e pode ser feita também pelo site da prefeitura www.crato.ce.gov.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem