Juazeiro: Homicidio registrado na Vila Real



Um homicídio foi registrado por volta das 17h30min desta terça-feira na localidade denominada Vila Real no bairro São José em Juazeiro do Norte. O jovem Expedito Anunciado de Sousa, de 29 anos, que residia na Rua José Magalhães Landim, 75 na Vila Real, foi surpreendido com a aproximação de dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Um deles sacou a arma e passou a atirar atingindo a vítima duas vezes nas costas e outra na face causando sua morte no local. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que este teria tentado matar uma pessoa, recentemente, em um depósito. Expedito responde vários processos na justiça de Nova Olinda com cartas precatórias para Juazeiro e alguns tratam da execução de alimentos.


Foi o sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 70º do ano no município. O último aconteceu na madrugada deste domingo (26) com o achado do cadáver, no Sítio Moleque, do menor Cláudio da Silva Lima, de 16 anos, que residia no Sítio Espinho. Este apresentava seis perfurações à bala na cabeça e no tórax e o corpo estava ao lado de um facão e uma trouxinha de maconha.

Fonte: Site Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem