Azul solicita a ANAC novo voo para Juazeiro do Norte com escala em Fortaleza



Nesta sexta-feira 28/08/2015 a empresa Azul Linhas Aéreas solicitou a ANAC-Agencia Nacional de Aviação Civil, mais um voo regular para o aeroporto de Juazeiro, onde o mesmo passará por aprovação da agencia, levando em conta a disponibilidade do horário solicitado e a estrutura do aeroporto para atender a alta demanda de voos que vem recentemente aumentando.

O voo AZU2510 surge em Foz do Iguaçu e tem como destino Juazeiro, tendo escalas em Campinas e Fortaleza, onde na capital cearense a aeronave decola por certa das 12:18 e pousa na terra do Padre Cícero ás 13:48. A mesma ficará em solo por cerca de uma hora para a troca de tripulação, que assume o voo no HUB da empresa em Viracopos (aeroporto de Campinas) e encerra as atividades no Cariri, onde uma nova tripulação assume o voo. Após surge o voo AZU2511 com destino a Foz do Iguaçu com escalas em Fortaleza e Campinas, o mesmo só decola de Juazeiro do Norte às 15:00, com isso ficará em solo duas aeronaves, a do voo ONE6125 e o novo voo da Azul, e ainda com a passagem do TAM4696 que vem de Brasília e depois vai para Recife.

Ainda não há data prevista para o início das operações desta nova rota, pois ainda passará por aprovação da ANAC, mas que provavelmente não há restrições para este voo, o que será uma boa opção para os passageiros de Fortaleza, onde atualmente são atendidos somente pela Avianca Brasil.

Com informações do site Aviadores Cariri

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem