Crato - CE: Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no pantanal



Dois jovens tombaram mortos e outro saiu ferido em uma troca de tiros por volta das 18h30min deste sábado na Rua Fortaleza, em frente ao número 86 (Bairro Pantanal) em Crato. Quando a polícia chegou ao local já encontrou mortos Wilians Barbosa da Silva, de 32 anos, que residia na Rua Professora Valquíria  Lima (Triângulo) em Juazeiro e Antônio Jorge da Silva, de 22 anos, o “Delegado” que morava na Rua Sisnando Ferreira Lima (Bairro Ossean Araripe) em Crato.

Este tombou sem vida dentro do quarto da residência onde se encontrava igualmente com perfurações à bala. Um terceiro homem que chegou acompanhado de Wilians em uma motocicleta saiu baleado com um tiro no peito direito e está internado no Hospital São Francisco de Crato. Os dois teriam ido ao encontro de “Delegado” com a missão de matá-lo, mas a polícia ainda não sabe se o revide teria partido do homem marcado para morrer ou de comparsas seus que se encontravam na casa.

No imóvel reside a mãe de “Delegado” e esta disse à polícia que a dupla teria adentrado a casa e foi até o quarto onde o mesmo se encontrava passando a atirar para fugir em seguida. Ela disse que ao sair na rua para olhar por onde os autores tinham fugido se deparou com um deles sem vida em frente à sua residênncia, enquanto o outro desapareceu na moto. “Delegado” tinha algumas passagens pela polícia por roubos, um homicídio em Crato e um crime de lesão corporal.

Fonte: Site Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem