Umari-CE: Agricultor foi morto com pedrada na cabeça

Um crime de morte ocorrido com requintes de crueldade chocou a população de Umari, distante 150km de Juazeiro do Norte, nas primeiras horas deste domingo (30).



O agricultor Francisco Diassis da silva de 21 anos, conhecido por Francisco de Neto, casado, morador da localidade Alto Ponte, tinha saído de casa ainda na tarde de sábado (29)  e foi encontrado morto nas primeiras horas deste domingo, as margens da CE 284, com uma pedra sobre sua cabeça. Segundo a polícia, a pedra pesa mais de 150 quilos.

Os inspetores Júnior Pernambucano, Pinheiro e Fábio Bahiano da Delegacia Regional de Policia Civil de Icó estiveram no local relacionando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos que requer o caso.

Segundo o que foi apurado até o momento, Francisco de Neto foi visto em companhia de uma pessoa bebendo em uma festa realizada na localidade de Agrovila. A vitima teria se envolvido  em uma discussão banal e em seguida acabou sendo morta.

A policia já dispõe do nome do principal suspeito do crime que se encontra foragido. A delegada plantonista da regional de Icó, Virginia Gorgonio, expediu a guia cadavérica e o corpo do agricultor foi levado para ser necropsiado na pericia forense de Iguatu.

Francisco era casado e deixou três crianças na orfandade, de 7 meses, 3 e 5 anos respectivamente .

Pelo peso  da pedra a policia acredita que uma segunda pessoa esteja envolvida na morte do agricultor. A violência foi tamanha que a vitima teve esmagamento no crânio.

Com Informações do Radialista Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

Comentários