Achado de cadáver em Juazeiro e homicidio a bala em Barbalha registrados neste sábado.



O corpo de um homem que até o fechamento desta matéria permanecia sem identificação no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, foi encontrado já em óbito  por volta das 06h45min de hoje  (17),  por populares que comunicaram a CIOPS no interior de uma residência localizada na rua São Paulo em frente à agência do INSS, imediações da via férrea no Bairro Santa Teresa em Juazeiro do Norte.  

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para o local e localizaram ao lado do cadáver, três cartuchos de arma de fogo deflagrados e uma trouxinha de maconha que foram apreendidos e entregues na 20ª Delegacia Regional de Policial Civil. A perícia foi avisada do óbito e ao chegar no local constatou que o corpo apresentava perfurações possivelmente a bala e em seguida autorizou  o rabecão a fazer o traslado do cadáver para ser necropsiado e possível identificação por parte de familiares.

Barbalha – O adolescente Wedson dos Santos Ribeiro, apelidado por “B”, 15 anos, que residia na Rua P 4, casa 673, Sítio Mata dos Lima, em Barbalha foi executado com três disparos de pistola 380 na nuca, um no rosto e outro na coxa. O crime aconteceu por volta das 13h30min, deste sábado nas imediações do engenho de cana de açúcar de Antônio Sampaio no Sítio Venha Ver.   

O homicídio foi comunicado a policia que se fez presente ao local através da patrulha  RD 1232composta pelos soldados Roberto e Germano. Os militares  afirmaram ter apurado junto a populares que a vítima teria acabado de chega na casa de um homem identificado apenas por Tales grafiteiro no Sítio Venha Ver, numa Honda Pop 100cc de cor vermelha, ano/modelo 2014/2015, de placa PMM-5116, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, de propriedade da genitora, Zulene dos Santos na companhia de um amigo também menor de idade de iniciais A.S. 17 anos, residente na Rua P 5, 72, Sítio Mata dos Lima, quando dois homens  desconhecidos ocupantes de motocicleta modelo Bros de cor vermelha, e placa não anotada, chegaram identificando-se como policiais, ordenaram que o adolescente assassinado e o colega dele se deitassem no chão para em seguida executarem “B” com cinco tiros.

Após o cometimento do crime a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. O policiamento que compareceu ao local isolou a área até a chegada da perícia que após os exames preliminares trasladou corpo pra exame cadavérico.  A moto em que a vítima trafegava e o celular da mesma foram apreendidas e entregues na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte. As viaturas de serviço da policia barbalhense encontra-se em diligencias na tentativa de identifica e prender os acusados.

Com informações do site: Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem