Acidente automobilístico na CE153 em Missão Velha mata aposentado de 66 anos.



Um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Polo Sedan 1.6 de cor preta e  placas HSL 1309 Juazeiro do Norte-CE e outro VW/Gol 1.0, ano/modelo de fabricação 2008/2009 de cor preta e placas NLW 9098 Penedo-AL deixou o saldo de um morto e outro ferido. O fato aconteceu por volta das 14h30min, deste domingo no KM 10 da CE 153 à altura do Sítio Coité, zona rural do município de Missão velha.

O Gol era guiado pelo aposentado Francisco Gonçalves de Barros,  que era mais conhecido por “seu Tico” 66 anos, e morava no Sítio Riacho Seco, em Missão Velha que segundo a policia, colidiu frontalmente com Polo Sedan dirigido por Alan Araújo Coelho, 33 anos, residente na Rua Santa Isabel, 2469, Bairro Pirajá, Juazeiro do Norte.

Em decorrência da violência da colisão “seu Tico” saiu gravemente ferido e Alan com uma lesão leve na testa. Os dois foram socorridos ao Hospital Geral de Missão Velha, no entanto o aposentado veio a entra em óbito no trajeto.

Outro acidente:

Ainda em Missão Velha, por volta das 05 horas,  dois homens saíram feridos num acidente com moto ocorrido  na Avenida. Brasília, rodovia que dá acesso ao Sítio Cachoeira. Adson Silva Feitosa, 18 anos, e Cícero Jorge Dias, 46 anos, ambos residentes no Sítio Baixa do Quaresma, naquele município, trafegavam numa motocicleta Yamaha/YBR 125E, ano modelo de fabricação 2008, de cor vermelha, e placa NRA-9330, inscrição Missão Velha-CE, quando colidiram frontalmente com o veículo VW/Parati GLS 1989/89, de cor verde, placa CBO-3668, inscrição de Barbalha-CE, de condutor não identificado.

Com o impacto da batida os ocupantes da moto caíram ao solo sofrendo graves ferimentos e o motorista do carro evadiu-se antes de ser identificado sem prestar socorro as vítimas. Adson  e Cícero foram socorridos ao Hospital local e em seguida transferidos para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. A polícia militar diligenciou na tentativa de identificar e localizar o motorista do automóvel, mas sem êxito.

Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem