Empresário morre em acidente após colidir veículo com cavalo em Iguatu



Um empresário morreu em Iguatu no interior do Ceará, em um acidente na CE-060 na madrugada desta sábado (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), José Anderson Martins Bezerra, 28 anos, colidiu com um cavalo na pista e foi arremessado para fora do veículo.

Uma ambulância foi deslocada para o local do acidente, mas a vítima havia morrido no momento da colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária. Ainda segundo a PRE, o veículo capotou várias vezes após o acidente e ficou completamente destruído.

No site da Prefeitura de Iguatu, o prefeito do município, Aderilo Alcântara, emitiu nota de pesar pela morte do empresário do setor de importados, "ilustre cidadão iguatuense, que com todo seu empreendedorismo, em muito colaborou com o desenvolvimento de nossa cidade".


"Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo de Iguatu e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações que se encontram abalados por tamanha e irreparável perda", completa a nota do gestor.

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem