Explosão em fábrica clandestina de fogos mata uma pessoa em Iguatu


Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira,09, no Sítio Baixiozinho que fica 5km distante da sede de Iguatu.
Uma explosão destruiu uma casa e matou um homem, identificado por , Francilucio Alves de Oliveira, 62 anos, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, Major Nijair, o local era uma fábrica clandestina de fogos de artifícios e no momento da explosão a vítima estava manuseando um material explosivo. O seu corpo foi conduzido para o IML de  Iguatu.

” Aqui era um local onde se manuseava produtos explosivos para fabricação de fogos clandestinamente e infelizmente na manhã de hoje aconteceu esta tragédia, foi uma grande explosão que assustou a todos na região e o senhor teve morte imediata, quando chegamos no local ele já estava morto”, disse o Major.
A força da explosão foi tão grande que em um raio de 6 quilômetros populares ouviram um enorme estrondo e deixou várias pessoas assustadas. Estilhaços da casa foram parar a quase 200 metros de distância, um incêndio foi registrado logo em seguida e combatido pelo Corpo de Bombeiros.
Na casa também estavam a esposa da vítima e dois filhos, a mulher , Luzinete Gonçalves de Freitas, 55 foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Iguatu onde está em observação e não corre risco de morte.
Iguatu.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem