Mais de 2.300 empregos anunciados no Estado

Com a aproximação das festas de fim de ano e com 2.368 novas oportunidades de emprego formal em diversas empresas no Estado, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o SINE/IDT participam de quarta até sexta-feira próximas, dias 21 a 23, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), da 8ª Feira do Emprego e Empreendedorismo do Ceará. Promovido pela Idhea Gestão Empresarial, com apoio da STDS, a feira objetiva agilizar a inserção dos trabalhadores nas vagas disponíveis.

Por três dias, das 10h às 20h, quem busca, portanto, uma vaga de emprego poderá aproveitar, por exemplo, as 1.160 vagas para vendedores, 150 para estoquistas, 50 de empacotador, 50 para fiscal de loja ou ainda, as 50 vagas para operador de caixa. Para pessoas com deficiência estão disponíveis 303 postos de teleoperador, todas em Fortaleza.

As outras 759 oportunidades estão distribuídas nos municípios de Aquiraz, Aracati, Camocim, Caucaia, Crateús, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Russas e Sobral, mas poderão ser agilizadas a partir de um posto do Sine-Ce que estará funcionando no CEC, durante os três dias da feira. Os interessados devem levar a Carteira do Trabalho (CPPS), RG, CPF e curriculum vitae e comprovante de endereço ou dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/CE mais próxima de sua residência.
Fonte: Ceará Agora 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem