Terrenos no entorno da linha férrea de Aurora; invadidos pela população são desobstruídos em ação comandada pela Polícia Federal

A presença de Agentes e viaturas da Polícia Federal (PF) em Aurora na manhã desta sexta-feira (16.10) despertou a atenção de curiosos em vários pontos da cidade de Aurora, às margens da desativada Linha Férrea, que corta a cidade.

A ação comandada pela Polícia Federal (PF) na cidade de Aurora na manhã desta sexta-feira (16) visa desobstruir todo o perímetro pertencente a linha férrea, que foi indevidamente invadida a dias atrás por pessoas que pretendiam se apossar dos terrenos, localizados em área nobre, de grande valor econômico.

 Na chegada dos policiais federais, ninguém foi pego em flagrante.

Além da presença da Polícia Federal, uma equipe de homens realizava o trabalho de desobstrução de todo o curso da antiga ferrovia.

Estacas, arame farpado e até residências já em avançado estado de edificação a beira linha férrea foram demolidos ao longo do curso.

Chamou a atenção, o andamento de algumas edificações no entorno da ferrovia, já em estado bem avançado, a beira da linha férrea. As referidas construções apresentavam inclusive estrutura reforçada, como colunas de concreto. Em uma das construções materiais como tijolos de bloco e areia estavam armazenados ao lado.
Fonte: Renato Brito - Portal Aqui Conectados

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem