Beneficiários do Bolsa Família do Crato são convocados para regularização



A Secretaria de Saúde do Crato está acompanhando o Programa Bolsa Família nas Unidades Básicas de Saúde. Os beneficiários precisam desse acompanhamento, bem como, manter atualizados o cartão de vacinação, o crescimento e desenvolvimento das crianças menores de 7 anos, sendo importante ressaltar que mulheres na faixa de 14 a 44 anos também devem comparecer às Unidades Básicas de Saúde.
De acordo com a coordenadora de Política Nacional de Alimentação e Nutrição PNAN em Crato, Nayanne Maia as áreas que ainda constam famílias que não cumpriram as determinações do Programa são: Seminário, Vila Alta, Parque Grangeiro (Alcides Peixoto), Baixio das Palmeiras e Muquem, Muriti 1 (Sítio São José) Muriti 3 (Barro Branco).
Lembrando que o acompanhamento tem de ser realizado, quem não fizer corre o risco de perder o benefício e  quem ainda não regularizou sua situação na saúde procure fazer o quanto antes. O acompanhamento pode ser feito no Posto de Assistência Médica de Crato – PAM -  durante a tarde procurar Clecia ou ir até o posto mais próximo da sua residência. No caso das gestantes procurar a secretaria de saúde o mais rápido possível.

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem