» » » Procuradoria apresenta linhas gerais para o edital que trata do transporte coletivo em Juazeiro


Uma audiência pública, promovida pela Procuradoria Geral do Município no auditório do CEREST, discutiu sobre a proposta relacionada com o edital para licitar as linhas de ônibus que responde pelo transporte coletivo em Juazeiro do Norte. O Procurador João Vitor Grangeiro anunciou a pretensão de publicar até dezembro explicando que trata-se de um antigo desejo do prefeito Raimundo Macedo no sentido de regularizar e melhorar os serviços bastante reclamados pelos usuários no município.

Ele explicou que, na gestão passada, houve uma concessão ilegal quando, na época, já deveria ter sido feita a licitação até impondo critérios que pudessem resultar em avanços na qualidade da prestação do serviço em Juazeiro. Nesta segunda audiência pública foram apresentadas sugestões e debatidas propostas com esse objetivo, a fim de que o município passe a contar com um transporte coletivo que atenda suas necessidades. O Procurador João Vítor até adiantou algumas novidades para a nova concessão como renovação da frota, bilhete eletrônico e a garantia de preços condizentes.


Segundo explicou, a primeira audiência teve o objetivo de escutar a população ouvindo os seus anseios e reclamações. Agora, o norte foi o processo licitatório algo que jamais existiu em Juazeiro. Ele citou a idéia erguida quanto a criação de um Conselho Municipal de Transportes o que pode ser feito posteriormente e com voz ativa. Como declarou, a bacia dos transportes em Juazeiro é pequena e todas as empresas podem participar da licitação incluindo as atuais.

ascom

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply