Sem título


A Prefeitura de Barbalha começa a pagar a segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais, a partir do dia 12 deste mês de Dezembro. Com esse pagamento vem aquecer a economia local nesse final de ano.
Numa época de crise na economia nacional, o prefeito José Leite, dá exemplo de austeridade fiscal mantendo as contas do município em dia e pagando rigorosamente os servidores municipais efetivos e nomeados. A 1ª parcela já havia sido paga no mês de maio de 2015. 

A folha do mês de novembro a Prefeitura já pagou dede o último dia 1º.   
Agora no dia 12, o pagamento da segunda parcela do 13º Salário estará nas contas dos servidores municipais. O prefeito Zé Leite entende que trata-se de extrema importância para os servidores e, que, representa um impacto positivo na economia do município barbalhense.

Ao concluir o pagamento da segunda parcela, a Prefeitura de Barbalha terá injetado na economia local a quantia de R$ 1.700.000 (Um milhão e setecentos mil reais). O pagamento tem grande importância para o comércio, porque movimenta a economia da cidade. O décimo - terceiro salário será pago a todos os funcionários.


O prefeito José Leite destacou a importância da manutenção dos pagamentos dos servidores em dia. “Estamos pagando aos servidores dentro do mês trabalhado e estamos apenas cumprindo nosso dever de gestor público, respeitando os funcionários que tanto têm se esforçado em suas ações, nas diversas secretarias do município”.

ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem