Fim do estacionamento em dois quarteirões na Rua São Pedro garantiu mais espaços para todos



A eliminação no estacionamento de veículos em dois quarteirões centrais da Rua São Pedro em Juazeiro do Norte ainda repercute de forma positiva, principalmente no momento em que se verifica uma movimentação maior de pedestres nas compras para as festividades de Natal e fim de ano. Para o presidente do Sindilojas (Sindicato dos Lojistas), Francisco Alberto Bezerra, o Chico Alberto, a idéia acatada pelo prefeito Raimundo Macedo veio em boa hora.

Ele aproveitou para dirigir apelos em torno de novos estudos pelo Departamento de Engenharia de Trânsito do Demutran que possam resultar noutras melhorias em nome do fluxo melhor de veículos e pessoas. O dirigente classista cita outros trechos estreitos na área central como na Rua São Paulo, por exemplo, que carecem de medidas mais enérgicas no sentido de um melhor ordenamento.

Na opinião de Chico Alberto, sem carros e motos estacionados na Rua São Pedro entre as ruas São Francisco e Santa Luzia, o movimento ficou mais tranqüilo e seguro beneficiando, principalmente os pedestres. Para ele, estão surgindo muitos estacionamentos privativos e isso vai ajudar. Citou o futuro Anel Viário que está com obras em andamento e vai desafogar mais o fluxo de veículos no centro de Juazeiro. O mesmo elogiou ainda os esforços de Raimundão quanto a melhoria da malha viária do município.

assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem