» » » Juazeiro ganha mais uma Unidade Básica de Saúde




O município de Juazeiro do Norte ganha nesta sexta-feira (4), mais uma Unidade Básica de Saúde para ampliar o atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). A UBS fica situada na Rua Antonio Walter Honorato Teles, no bairro Pirajá, e receberá o nome do médico juazeirense José Soares Nascimento Pinto Filho, que morreu aos 29 anos de idade em acidente de trânsito no dia 18 de agosto de 2013. O mesmo tinha acabado de deixar o plantão hospitalar quando se envolveu no acidente em Messias (AL).
O prefeito Raimundo Macedo agendou para às 17h30min de amanhã, dia 4 de dezembro, a solenidade de inauguração da nova unidade de saúde por trás do Núcleo de Arte e Cultura Marcus Jussier. A prefeitura já concluiu a pavimentação em pedra tosca da rua em frente à UBS que será do Tipo III reunindo três equipes com médicos e enfermeiros para atender moradores dos bairros José Geraldo da Cruz e Pirajá.
Recentemente, Raimundão inaugurou a UBS Doutora Elizabeth no bairro Triângulo e existem outras para serem entregues à população. Como explicou o prefeito, são unidades projetadas para desafogar mais o atendimento na área de saúde e garantir maior comodidade aos pacientes. Por outro lado, continua lutando para conseguir recursos junto ao Governo Federal a fim de equipar a UPA Lagoa Seca.

(Assessoria de Imprensa)

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply