Prefeitura de Juazeiro dá sequência ao projeto de otimização da mobilidade urbana no centro


O setor de Engenharia e Sinalização de Trânsito do DEMUTRAN está cumprindo nova etapa dentro do projeto de Otimização da Mobilidade Urbana no Centro de Juazeiro do Norte. Dessa vez, alterou a sinalização viária ao lado da Praça Padre Cícero colocando placas de proibição no estacionamento de mais um quarteirão da Rua São Pedro. No trecho compreendido entre as ruas São Francisco e Cruzeiro só será permitida a parada com o objetivo do embarque e desembarque de turistas e veículos do transporte de passageiros.

Recentemente, o Departamento Municipal de Trânsito já tinha tomado idêntica medida nos dois quarteirões acima entre as ruas São Francisco e Santa Luzia com repercussão positiva. Para o diretor do órgão, José Pedro do Nascimento Júnior, o objetivo é a melhoria na fluidez do tráfego de veículos no centro da cidade e a própria garantia de maior segurança aos pedestres.

Ele informou ainda sobre a recuperação na pintura dos acessos de cadeirantes junto às calçadas e a proibição de estacionamento horizontal e vertical nas esquinas onde estão localizadas as bordas da Praça Padre Cícero. O diretor promete que outras mudanças virão tudo com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e pedestres nessa área de Juazeiro que será beneficiada com a conclusão do futuro anel viário.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem